terça-feira, 16 de agosto de 2011

Diário - Indução

A pedidos segue meu diário alimentar...

Indução: até 20gr de carboidratos por dia.


Segunda-feira 15/08/2011


9:00h: 1xíc. de café (café solúvel com água) e creme de leite
-Creme de Leite elegê: 0.8gr por 15gr (2 col de sopa)
Carboidratos consumidos: 1,6gr



12:00h: frango, bife, 1 bife de hamburger, alface.
-bife de hamburger: 1gr
- salada: ao todo 2gr

Carboidratos consumidos: 3gr


16:00h: geltina diet de framboesa (sem creme de leite, pq estava no trabalho)
Carboidratos consumidos: 0gr


18:20: carne moída, feijão, alface.
Carboidratos consumidos: 20gr


22:30: pedaços de salame, 50g amendoim...
50g amendoim: 10gr
Carboidratos consumidos: 0gr

Total de carboidratos consumidos no dia: 34,6gr

4 comentários:

  1. Oiee... td bm ? hey queria saber se vc ja emagreceu ? pq eu não como feijão e nem amendoim !!!!!!
    comecei a fazer o mes passado fiz por 11 dias e eliminei 5 kg ai comecei por duas vezes e acabei pisando na jaca por conta de festas e comilança...mais agora vou continuar firme preciso eliminar uns 20 kg !!!!!!!!
    acho que vou ficar na fase da INTRODUÇÃO por algum tempo .... bjOOOOOssss ;) SiD.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiie! Que bom te ver de volta amiga Atkiniana! Suma mais não hem? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sid, eu já emagreci bastante com a dieta, do ano passado pra cá foram mais de 20kg. Eu fiz uma cirurgia a pouco tempo, então não estava me cuidando, e alguns quilinhos voltaram. Retornei a dieta a pouco, por enquanto perdi 1 kg. Feijão e amendoim tem carboidratos, o melhor é não comer mesmo, ou comer pouco, eu andei me passando.
    Se tu puderes compra o teste cetônico, e se estiver tudo certo significa que não houve exagero e o processo metabólico continua.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sayuri, não vou sumir não. Agora sigo firme. Verão tá aí, né?
    Beijos

    ResponderExcluir