terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Teias de aranha

Genteeeeem,
Teias de aranha nesse blog!

Sou uma desnaturada, eu sei. Passei 3 meses sem dar sinal de vida, sumi natal e ano novo. Um horror!
O resumo da história é: na semana do natal eu chutei, pisoteei, queimei e esfarelei o balde. Depois eu viajei de férias... E só voltei a ser gente final de janeiro. Vergonha! Mas não engordei, segurei o tcham!
Agora tô SUPER comportada, fui num casamento e tudo e não comi os doces, nem bebi.

         A academia tá tudo bem também, tenho ido. Não com o mesmo entusiasmo do início, eu ia todo santo dia, mas eu vou, toda semana, regularmente, de 2 a 3 vezes na semana pra não deixar a coisa degringolar, né?
Já to lá desde 15/09/11, devo ter ganhado uma massinha muscular! Pq a balança não se mexeu muito, tô com 71,5Kg. É... a coisa tá cada vez mais devagar, mas é assim. Não adianta querer ficar magrinha do dia pra noite. PERSISTÊNCIA!

Então tá, vambora ficar linda?


Peso: 71,5Kg

Um comentário:

  1. nhainnnnnn passar final de ano fora de atkins e não estourar a balança é milagre... ajoelha e agradeça..kkk.. bjokas lindezae sucesso

    ResponderExcluir