segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Oi de 2018!

Oi gente, mais de 2 anos sem nenhuma postagem, mas cá estou eu dando sinal de vida.

Não tive tempo (nem vontade, nem disposição) para postar. Também tive meus períodos de incertezas acerca da dieta, de dietas, da alimentação... Andei pensando se era o melhor pra mim, se não era. Se eu estava buscando saúde ou me adequar aos padrões de beleza malucos da sociedade. Enfim, me retirei para um tempo de reflexão interna (e de muita NÃO reflexão também). Precisei desligar. Todavia, nunca pensei em tirar o blog do ar, afinal de contas, as informações que estão aqui não fui eu que criei. E ainda tem as receitas, que eu mesma venho aqui consultar.

Apesar de estar aqui escrevendo hoje, não voltei porque tenho as respostas para minhas dúvidas e incertezas. Aliás, voltei com ainda mais dúvidas. E algumas poucas convicções.

Durante esse tempo todo não estive em dieta sempre, mas também nunca deixei de ser o mais low carb que pude. Acho que de alguma forma isso já faz parte de mim. Já moldou minhas preferências. Eu sempre vou preferir pedir um corte de carne do que um prato de massa.

Espero que todos estejam bem e, principalmente, SAUDÁVEIS! Emagrecer é um processo muito complexo. A imagem que temos de nós mesmos é ainda mais complexa. E querer fazer nosso corpo ser algo que ele, por sua própria natureza, não seria, pode ser uma grande violência.

Enfim, algumas coisas vão mudar por aqui. Vamos nos falando, ok?

Até a próxima!

2 comentários: